quinta-feira, 2 de agosto de 2012

2 de Agosto - dia 1

Deveria ter começado ontem... já que era dia 1 de Agosto!
Mas vou começar hoje.
Como o título do blog diz, esta é a 1562ª tentativa, mais uma menos uma.
Começo muito bem, cheia de entusiasmo e passado uma semana vou-me abaixo.
Quer seja pela restrição imposta à alimentação, quer seja por não ver resultados, o meu ânimo vai-se muito depressa.
Desta vez estou muito realista, sei que vai correr mal, sei que vou cometer asneiras, sei que vai haver dias em que não me vai apetecer nada comer só sopa, mas... estou a contar com este blog para me colocar na linha.
Vou seguir a dieta dos 31 dias da Drª Ágata Roquete.
Para falhar no primeiro dia, não me pesei hoje de manhã. Peso-me amanhã!!!
Antes das férias fiz 15 dias desta dieta e emagreci 2,5 Kgs, o que foi muito mais do que alguma vez perdi em 2 semanas.
No dia 31/07 tinha 80,2 Kgs. Vamos a ver amanhã de manhã!

Sem comentários:

Enviar um comentário