quinta-feira, 2 de agosto de 2012

E eu não disse...

... que isto ia correr mal?
O jantar foi arroz de pato!!!!!
Eu sei!!!! Sou eu que faço o jantar!!!
Mas, em minha defesa, devo dizer que só me servi uma vez e que foi pouco. Fiz a comida durar no prato o suficiente para os restantes repetirem.
Não estou orgulhosa, mas não foi mau de todo. Agora estou aqui com um estomago de todo o tamanho. Bem feita!!!
E logo hoje que me tinha portado tão bem durante o dia.

P.Q. - Copo de leite com café + pão escuro com fiambre de peru
Alm - hamburguer de frango grelhado com salada de alface e tomate + ovo cozido
Lanche - Gelatina
Jantar - 1 colher de servir com arroz de pato
Água - 1,5 Lt

Amanhã vai correr melhor...

Como uma vez li num blog (http://www.meuemagrecimento.blogger.com.br/):

 Só não consegue quem desiste!

Sem comentários:

Enviar um comentário