quinta-feira, 18 de abril de 2013

TCHARANNNNN........Nova tentativa!

Claro que é uma nova tentativa.
Eu só venho aqui quando começo mais uma vez a "dieta".
Com força de perder quilos, com a alegria normal do primeiro dia, com a forte convicção de que não vou passar forme e mais que tudo... com a vontade imensa de ver os números da balança a descerem!
Desta vez, o marido também quer fazer dieta. Acha-se muito "cheio" e com "pneus"!
Tomara eu ter os 73 quilos que ele tem e não os 82,5 quilos que tenho... mas enfim nunca ninguem está contente com aquilo que tem.

Assim, hoje foi:

PA: 2 fatias de pão integral com fiambre de porco (ainda não tinha comprado de frango/peru) + 1 copos de leite com café (descafeinado em pó).

1º L: 1 fatia de fiambre de frango + 1 iogurte magro (não tenho a certeza!)

A: Bife de peru enrolado com fiambre de peru + salada (imensa) + café

2º L: 1 ovo cozido

3º L: 1 gelatina

J: ainda não sei

Quanto ao jantar, deveria ser umas gambas com molho de gengibre acompanhadas com salada, mas as finaças andam curtas e as gambas são caríssimas. Se fosse só para mim, tudo bem, mas já sei que toda a gente vai querer...

MarJu


Sem comentários:

Enviar um comentário