domingo, 21 de abril de 2013

Relatório #2

No dia 19, a dieta foi cumprida:

PA: 2 fatias de pão integral com fiambre de frango + 1 copo de leite com café (descafeinado em pó).

1º L: 1 fatia de fiambre de frango + 1 iogurte magro

A: Wrap de alface com carne picada + café

2º L: 1 ovo cozido

3º L: 1 gelatina

J: peixe cozido com bróculos

Bebida: 0,75 Lt de drenante (antes de ver que tem 87 gr de HC em cada 100 gr de produto)
1 Lt de água

No dia 20, foi "mais ou menos"!

Assim, tivemos:

PA: 2 fatias de pão integral com fiambre de frango + 1 copo de leite com café (descafeinado em pó).

1º L: estava no torneio de badmington dos rapazes e esqueci-me de levar alguma coisa saudável para comer. A máquina de comida da escola só tinha porcaria e el lá me deixei levar pela fome. O resultado foi: 1 barra de Kinder Bueno. Em minha defesa tenho a dizer que SÓ comi uma, deixei a outra para os miúdos.

A: Um restinho de lasanha + bróculos (fui às compras e cheguei cerca das 15h com uma fome de comer tudo o que me aparecesse pela frente)

2º L: 1 gelatina

J: 1 posta pequena de salmão com grelos cozidos. Petisquei 1/4 de uma batata.

Bebida:  1,5 Lt de água

Uma das compras de ontem foi uma balança mecânica. Tenho andado desconfiada que a minha electrónica não funciona lá muito bem (mesmo tendo trocado a pilha no inicio da semana). Ou então ela não andava a dar o peso que eu queria. Hoje pesei-me nas duas e dá exactamente o mesmo peso, turando as gramas que a balança mecânica não mostra. Agora passo a pesar-me nas duas para ter a certeza.
Hoje pesei-me mas não quero dizer já.... vou esperar pelos 15 dias para ter a certeza.

MarJu

Sem comentários:

Enviar um comentário