segunda-feira, 22 de abril de 2013

Relatório #3

Pois bem... isto não tem andado nada mal! Mas... também não tem andado óptimo!

Ontem, o almoço foram 2 pasteis da frango da minha mãe e comi a massa até ao fim (em minha defesa digo que foi ao almoço). No jantar fiz os bifes de peru com vinagre balsâmico e só tenho a dizer que de agora em diante, este vinagre vai existir sempre cá em casa. É um pouco carote mas vale a pena!

PA: 2 fatias de pão integral com fiambre de frango + 1 copo de leite com café (descafeinado em pó).

1º L: 1 iogurte magro

A: 2 pasteis de frango + 1 ovo cozido (os pasteis são do tamanho de um pastel de bacalhau, pequenos)

2º L: 1 iogurte natural

J: bifes de peru com vinagre balsâmico + resto de grelos cozidos + 3 folhas de couve lombarda cozida.

Bebida: 1 Lt de água



Hoje já foi diferente:

PA: 2 fatias de pão integral com fiambre de frango + 1 copo de leite com café (descafeinado em pó).

1º L: 1 iogurte magro

A: salsichas de peru enroladas em couve lombarda estufadas em cebola, tomate e azeite

2º L: 1 iogurte natural + 1 ovo + 2 salsichas (fui ao dentista com a M. e esqueci-me de levar lanche. Cheguei esfomeada)

J: espetadas mistas (frango + porco) com salada de alface.

Bebida: 1 Lt de água


Resumo do dia: o marido não comeu as folhas de couve, só as salsichas. Claro que ficou com fome. A M. lá comeu metade da couve mas gostou da ideia das salsichas lá dentro.
No jantar, os rapazes comeram arroz e cuscus. O marido também comeu arroz.
Claro que mais uma vez, a comida foi demasiada. Tenho mesmo de começar a reduzir as doses.

MarJu

Sem comentários:

Enviar um comentário